Os candidatos que foram convocados para a segunda fase do vestibular 2008 da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) devem visitar o
local de exame com antecedência. Essa é a recomendação da instituição para o estudante evitar contratempos no percurso no dia da prova.
Os locais de exame dessa última etapa não coincidem necessariamente com os da primeira fase. Além disso, há previsão de chuva para o horário da prova de português, no próximo domingo, quando a frota de transporte público é reduzida. Durante os dias de semana, o tráfego de veículos costuma ser mais intenso.
É importante ficar de olho no relógio. Na primeira fase,
vestibulandos chegaram atrasados e não puderam fazer a prova. Dos 140.999 inscritos no processo seletivo, 6.997 (4,96%) faltaram à prova.
Nestes dias de avaliação, os portões serão abertos às 12h30 e o fechamento acontecerá às 13h. O candidato só poderá retirar-se do local de exame a partir das 15h. Em todas as provas é necessário apresentar o original do documento de identidade.
Para a segunda fase o vestibulando deverá providenciar lápis, borracha, caneta, água e alimentos. Foram convocados 31.342 candidatos.
- Leia mais
- Prepare-se para a segunda fase do vestibular
- Veja nota de corte da 1ª fase da Fuvest em 2008
- Fuvest anuncia novo cálculo de notas da primeira fase
- Fuvest anula questão de biologia da prova da 1ª fase
- Professores consideram questões da Fuvest "inteligentes"
- Para vestibulandos, prova da Fuvest 2008 foi "puxada"
- Índice de abstenção na 1ª fase é de 4,96%
- Vestibulanda encontra portão fechado e volta chorando para casa
- Disputa cai na Fuvest, dificuldade não
- Jornalismo lidera concorrência na Fuvest 2008, com 41,63 c/v
- Fuvest anuncia aprovados nas provas específicas da USP
- Quase 142 mil se inscrevem no vestibular 2008