Topo

Unifesp divulga aprovados na 2ª chamada do vestibular misto 2016

Do UOL, em São Paulo

16/02/2016 16h57

A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) divulgou nesta terça-feira (16) a lista de aprovados em segunda chamada do vestibular misto 2016. A matrícula será nos dias 18 e 19 de fevereiro das 8h às 12h (campus São Paulo) e das 15h às 19h (campus Diadema).

Para realizar a matrícula, os aprovados devem levar uma foto 3x4 recente e duas cópias dos seguintes documentos: cédula de identidade ou equivalente, CPF, documento que comprove conclusão do ensino médio, protocolo do formulário socioeconômico, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e certificado de reservista (para brasileiros maiores de 18 anos e do sexo masculino).

O vestibular misto da Unifesp é composto por duas fases. A primeira fase é feita a partir da nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Já na segunda fase, realizada nos dias 10 e 11 de dezembro, são aplicadas provas discursivas.

Neste processo, são oferecidas 315 vagas para os cursos de sistema misto – ciências biológicas, engenharia química, ciências biológicas – modalidade médica, fonoaudiologia e medicina.

A seleção é realizada por dois sistemas de preenchimentos de vagas: o sistema universal e o sistema de reserva de vagas (50%).