Topo

Confira a correção comentada da prova de administração da FGV

Da Redação

Em São Paulo

24/10/2010 14h13Atualizada em 24/10/2010 21h08

Confira as respostas comentadas do vestibular para a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (Fundação Getulio Vargas). A resolução comentada do exame foi feita pelos professores do Curso e Colégio Objetivo. Estão em disputa 200 vagas: 150 em administração de empresas e 50 em administração pública.

 

 

No período da manhã, foram aplicadas as questões do módulo objetivo, com quatro provas de múltipla escolha, compostas por 15 perguntas de cada uma das seguintes áreas:

  • Matemática;
  • língua portuguesa, literatura e interpretação de textos;
  • língua inglesa e interpretação de textos;
  • humanas (história, geografia e atualidades).

 

O módulo discursivo, que foi realizado no período da tarde, foi composto por questões dissertativas de matemática aplicada e redação em língua portuguesa. Segundo o edital, pode ser solicitada mais de uma redação.

O gabarito oficial e a resolução da prova de matemática aplicada serão publicados no dia 27 de outubro, às 18h. A divulgação do resultado final do vestibular está prevista para 11 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas no manual do candidato, pelo telefone 0800 770 0423 ou pelo e-mail vestibulares@fgv.br.