Topo

UEL divulga lista de aprovados no vestibular 2015; confira

Do UOL, em São Paulo

15/01/2015 12h30

A UEL (Universidade Estadual de Londrina), no Paraná, disponibilizou nesta quinta-feira (15) a lista dos aprovados na primeira chamada de seu vestibular 2015. Mais de 9 mil candidatos realizaram as provas da segunda etapa da seleção, aplicadas entre novembro e dezembro do ano passado.

Os convocados devem realizar a pré-matrícula entre 15 e 19 de janeiro no Portal do Estudante. A documentação escolar e pessoal -- listada abaixo -- precisa ser enviada até o dia 20 de janeiro para a Pró-Reitoria de Graduação.

- Uma foto 3x4 recente;
- Requerimento para pré-matrícula, devidamente assinado emitido após efetivação da pré-matrícula;
- Comprovante de registro e encaminhamento de documentos, devidamente assinados, emitido após efetivação da pré-matrícula;
- Termo de Compromisso obrigatório para os candidatos autodeclarantes negros, oriundos de instituições públicas brasileiras de ensino, devidamente assinado (somente para estes candidatos), emitido após efetivação da pré-matrícula;
- Duas cópias da certidão de nascimento ou casamento
- Duas cópias do RG ou carteira de identidade de estrangeiro
- Uma cópia do CPF
- Uma cópia do comprovante de voto da última eleição (para maiores de 18 anos)
- Uma cópia do documento militar, frente e verso em única peça (para maiores de 18 anos do sexo masculino)
- Duas cópias autenticadas do histórico escolar com certificado de conclusão de ensino médio
- Uma cópia autenticada do histórico escolar do ensino fundamental (para candidatos que optaram pelo sistema de cotas)
 
Todos os candidatos inscritos terão acesso ao boletim de desempenho do candidato da segunda fase a partir das 17h dessa sexta-feira (16) no site www.cops.uel.br.
 
Neste processo seletivo, a UEL ofereceu 3.090 vagas distribuídas entre 66 cursos de graduação. O mais disputado foi o curso de medicina, com 99,71 candidatos por vaga no sistema universal, totalizando 5.025 inscritos. Em seguida, estão engenharia civil (27,31) e arquitetura e urbanismo (22,86).
 
Uma segunda chamada está prevista para a próxima quarta-feira (21), a partir das 12h.