Topo

PUC-SP aplica prova do vestibular unificado 2015 neste domingo

Do UOL, em São Paulo

07/12/2014 07h00

A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) realiza neste domingo (7) a prova do vestibular 2015 da instituição. Os candidatos inscritos podem consultar o local de prova no site da PUC-SP.

A prova começa às 14h, mas os portões serão fechados às 13h45. É preciso apresentar um documento de identidade com foto no dia do exame. Não será permitido o uso de boné, celulares, calculadoras e outros objetos eletrônicos.

Os candidatos terão cinco horas para fazer a prova, que tem 45 questões objetivas e quatro dissertativas. O UOL terá a correção comentada do exame na segunda-feira (8) por professores do Curso e Colégio Objetivo.

O processo seletivo também seleciona para vagas na Famema (Faculdade de Medicina de Marília),  FDSBC (Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo), Fehiae (Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein), FASM (Faculdade Santa Marcelina) e FRB (Faculdades Integradas Rio Branco).

O curso mais concorrido é medicina na Famema, com 81,66 candidatos por vaga. A primeira chamada deve ser divulgada no dia 19 de dezembro.