UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA
Publicidade


04/11/2007 - 19h07
PUC-PR solta gabarito do segundo dia de provas
Da redação
Em São Paulo
  • Gabarito da prova 33(em .pdf)

  • Gabarito da prova 99(em .pdf)

  • Gabarito da prova de língua estrangeira(em .pdf)

  • Gabarito da prova de sábado (11)

  • Gabarito da prova de sábado (77)

  • Caso você não tenha o Adobe Reader para abrir arquivos em PDF, clique aqui para fazer o download gratuito e instalar o programa.


    A PUC-PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) publicou o gabarito das últimas provas do vestibular 2008. O exame foi aplicado nestes sábado (3) e domingo (4) nos campi de Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Toledo e Maringá.

    O vestibular de verão 2008 registrou 730 ausências nas provas realizadas nestes dois dias. O número representa 5,2% do total de 14 mil candidatos.

    De acordo com a universidade, a quantidade de faltosos ficou abaixo da média dos vestibulares anteriores — ano passado, o número chegou a 11,6%.

    Os vestibulandos realizaram no sábado as provas de história, matemática, biologia, química, filosofia e redação. Neste domingo, último dia de provas, os candidatos responderam questões de língua portuguesa, literatura brasileira, língua estrangeira, física e geografia.

    As correções das provas objetivas e das redações começaram no sábado, logo após o término do primeiro dia do vestibular. Um grupo de 25 professores está envolvida na correção das redações, que deve terminar no fim da semana.

    A contagem dos pontos das provas foi modificada nesta edição do concurso. Divididas em três áreas — ciências exatas e da terra, ciências humanas e ciências da vida —, as disciplinas terão pesos diferentes dependendo do curso escolhido.

    A universidade oferece 62 cursos de graduação, sendo 11 novos. São eles: superior de tecnologia em gastronomia, engenharia de redes e as licenciaturas em sociologia, história, física e química; biotecnologia e engenharia florestal; e superior de tecnologia em gestão de varejo, superior de tecnologia em gestão pública e pedagogia.

    Não será concedido ao candidato acesso às provas ou revisão delas. O resultado final está previsto para sair no próximo sábado, 10 de novembro. As matrículas dos aprovados podem ser feitas a partir do dia 12.

    As informações foram fornecidas pela PUC-PR e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site da instituição.

    16/06/2010

    17h03- FEI divulga primeira chamada do vestibular 2010 de inverno

    16h29- UEM publica locais de prova do vestibular 2010 de inverno

    15h06- UFPR Litoral divulga lista de aprovados na primeira fase do vestibular 2010 de inverno

    10h54- FGV lança dupla graduação entre direito e economia

    10h46- FGV lança dupla graduação entre direito e economia

    10h25- Ensino a distância gratuito cresce no país; alunos precisam de disciplina

    08h23- MEC fechará curso de medicina da Unisa

    07h56- Caderno Fovest destaca ensino gratuito a distância

    06h05- UFMG recebe pedidos de isenção de taxa para o vestibular 2011 a partir desta quarta

    15/06/2010

    12h19- Em quais cursos a infraestrutura da universidade é fundamental?

    ÍNDICE DE NOTÍCIAS