Unicamp

Unicamp divulga lista de aprovados na 1ª chamada do vestibular 2018

Do UOL, em São Paulo

  • Renato Cesar Pereira/Photopress

    Segunda chamada deve ser divulgada até o dia 15 de fevereiro

    Segunda chamada deve ser divulgada até o dia 15 de fevereiro

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou na manhã desta quarta-feira (7) a lista de aprovados na 1ª chamada do vestibular 2018. Inicialmente, a relação seria divulgada amanhã, mas foi antecipada em um dia. No site da Comvest (organizadora do vestibular), o candidato aprovado deverá preencher os dados solicitados para realizar a matrícula não presencial na quinta-feira (8) e sexta-feira (9), entre 8h e 18h.

Quem descumprir a exigência, perderá o direito à vaga e não poderá ser convocado nas listas posteriores. Segundo a Comvest, o vestibulando ainda precisará fazer a matrícula presencial após a divulgação de seus nomes na lista da segunda chamada, que será divulgada no dia 15 de fevereiro até as 15 horas.

"A matrícula presencial da segunda chamada será no dia 19 de fevereiro. Importante: a vaga só estará garantida após a matrícula presencial, no dia 19 de fevereiro, das 9 às 12 horas, conforme orientações do Manual do Candidato", diz a organizadora do vestibular.

A terceira chamada será divulgada no dia 19 de fevereiro (até as 23h59) e a matrícula para os convocados nessa lista deverá ser realizada no dia 21 de fevereiro. Ao todo, estão previstas até 11 chamadas pela Unicamp em até 27 de março.

As notas dos candidatos na segunda fase estarão disponíveis a partir do dia 15 de fevereiro, segundo a Comvest.

Segundo a instituição, estão disponíveis 3.340 vagas distribuídas por 70 cursos de graduação. Ao todo, 15.461 candidatos foram convocados para a segunda fase do vestibular, que registrou a abstenção de 12,3% --um pouco acima dos 11,2% registrados no ano anterior.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos