Topo

Confira a correção comentada do 2º dia do vestibular da Unifesp 2017

Do UOL, em São Paulo

16/12/2016 21h15

A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) realizou nesta sexta (16) o segundo e último dia de provas do vestibular misto 2017. O UOL tem correção comentada do exame feita por professores do Curso e Colégio Objetivo.

Os candidatos responderam hoje às questões de conhecimentos específicos, que englobam biologia, química, física e matemática. Ontem, foi a vez das provas de língua portuguesa, língua estrangeira e redação. 

O vestibular misto é realizado para candidatos aos cursos de ciências biológicas, engenharia química, ciências biológicas – modalidade médica, fonoaudiologia e medicina.

Podem participar do processo seletivo apenas os candidatos que tenham realizado o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2016, já que o desempenho obtido nesse exame será considerado para compor a nota final do candidato.

As provas foram realizadas nas cidades de Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Resultados

A primeira chamada será divulgada no dia 30 de janeiro de 2017, com matrícula nos dias 13 e 14 de fevereiro.

Os candidatos que constarem da lista de espera e quiserem continuar concorrendo às chamadas seguintes deverão declarar interesse entre os dias 16 e 21 de fevereiro através do site da Unifesp.

Estão previstas seis chamadas complementares, caso existam vagas disponíveis.