Topo

Fatecs divulgam lista de aprovados no vestibular 2016

Do UOL, em São Paulo

15/01/2016 09h05

As Fatecs (Faculdades de Tecnologia) divulgaram nesta sexta-feira (15) a lista de aprovados em primeira chamada no vestibular 2016. Os candidatos também podem consultar o seu desempenho.

A matrícula dos convocados em primeira chamada acontece nos dias 19 e 20 de janeiro, na unidade em que o candidato foi aprovado. Os candidatos deverão verificar o horário para matrícula junto a Fatec em que pretendem estudar.

Os documentos necessários para a matrícula são uma foto 3x4 recente e uma cópia autenticada em cartório ou acompanhada do original dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF, título de eleitor e certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (para os aprovados do sexo masculino e maiores de 18 anos).

A segunda chamada de aprovados será divulgada em 21 de janeiro.

Prova

A prova do vestibular 2016 das Fatecs aconteceu no dia 6 de dezembro.

Os candidatos fizeram uma prova com 54 questões de múltipla escolha e uma redação. Do total, 40 perguntas abordaram as disciplinas do ensino médio. Outras cinco envolveram raciocínio lógico e as nove perguntas restantes abordaram conteúdo multidisciplinar.