PUC-SP aplica prova do vestibular 2011 de inverno neste domingo
A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) aplica a prova do vestibular 2011 de inverno neste domingo (19), das 13h às 18h. Os locais de prova podem ser consultados aqui. Os candidatos devem chegar no máximo às 12h30. Os portões serão fechados às 12h45.
É preciso levar cédula de identidade original, lápis preto, caneta de tinta azul ou preta, borracha e régua sem nenhum acessório. O tempo mínimo de permanência nas salas será de três horas.
A prova terá 45 questões de múltipla escolha, com cinco perguntas para cada uma das seguinte disciplinas: língua portuguesa, física, literatura, biologia, história, química, geografia, língua inglesa e matemática. Os candidatos também irão responder quatro questões analítico-expositivas, sendo uma redação e perguntas sobre história/geografia, matemática/física e biologia/química.
O candidato poderia informar o número de inscrição no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010, caso desejasse que a nota do exame seja usada no cálculo final da nota do vestibular.
Veja a lista de obras literárias que serão cobradas no exame:
- O Cortiço – Aluísio de Azevedo
- Capitães da areia – Jorge Amado
- Antologia poética (com base na 2ª edição aumentada) – Vinícius de Moraes
- Dom casmurro – Machado de Assis
- Vidas secas – Graciliano Ramos
Segundo a coordenação do processo seletivo, os gabaritos devem ser publicados amanhã (20), no período da manhã. A lista de aprovados e o resultado geral estão previstos 29 de junho.
Ao todo, são oferecidas 1.342 vagas, sendo 1.175 na PUC-SP, 50 na Fasm (Faculdade Santa Marcelina) e 117 nas Faculdades Integradas Rio Branco. Outras informações podem ser obtidas no site do vestibular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.