Topo

GV divulga cadernos de prova do primeiro dia do vestibular de direito

Da Redação

Em São Paulo

01/11/2010 18h09

A FGV-SP (Fundação Getúlio Vargas de São Paulo) divulgou nesta segunda-feira (1º) os cadernos de prova do primeiro dia do vestibular 2011 de direito da instituição. Hoje, os candidatos fizeram, além da redação, os exames de língua portuguesa e inglês.

 

 

Foram recebidas 1.472 inscrições. Para amanhã (2), estão marcadas provas de artes visuais e literatura, história, geografia e raciocínio lógico-matemático, todas compostas por três questões discursivas.

Serão automaticamente desclassificados os candidatos que se enquadrarem em pelo menos uma das seguintes situações:

 

  • obtiver nota bruta inferior a 3,0 (três) na prova de Redação;
  • obtiver nota bruta inferior a 3,0 (três) na prova de Língua Portuguesa;
  • obtiver nota bruta  inferior a 3,0 (três) na prova de Inglês;
  • obtiver nota bruta inferior a 3,0 (três) na prova de História; 
  • obtiver nota bruta inferior a 3,0 (três) na prova de Geografia;
  • estiver ausente em qualquer uma das provas;
  • obtiver nota zero em qualquer uma das provas;
  • obtiver nota bruta inferior a 3,0 (três) no Exame Oral  (segunda fase)

 

Os candidatos classificados para a segunda fase terão seus nomes divulgados pela internet, em 1º de dezembro, a partir das 18h. A segunda etapa será realizada entre 6 e 11 de dezembro, apenas em São Paulo, e consistirá em um exame oral com duração máxima prevista de uma hora e meia. O exame oral será agendado previamente pelos coordenadores do vestibular para cada candidato.

O resultado do Processo Seletivo 2011 será divulgado no dia 17 de dezembro, a partir das 12h. Serão convocados para a matrícula os 50 candidatos com as médias finais mais altas.

Na terça

A orientação é que os candidatos cheguem ao local de prova com, no mínimo, trinta minutos de antecedência. Os portões serão fechados às 13h45 e a prova terá início às 14h. A duração do exame é de 4h.

Será preciso apresentar a cédula de identidade ou o registro nacional de estrangeiros (documentos originais e com foto recente) e o boleto bancário do pagamento da taxa de inscrição autenticado. Além dos documentos, o vestibulando deve levar lápis, caneta esferográfica (azul ou preta) e borracha.

Outras informações podem ser consultadas no site do vestibular ou no manual do candidato.