UOL Vestibular Notícias
 

16/06/2010 - 15h06

UFPR Litoral divulga lista de aprovados na primeira fase do vestibular 2010 de inverno

Da Redação
Em São Paulo
Atualizada às 17h26

A UFPR Litoral (Universidade Federal do Paraná - campus Litoral) publicou nesta quarta-feira (16) a relação dos 1.103 candidatos aprovados nos exames da primeira fase do processo seletivo 2010 de inverno. Também foi liberada a consulta ao desempenho individual obtido nesta etapa.


A partir do dia 21 de junho estará disponível a consulta aos locais de prova da segunda fase, que será realizada no dia 27 do mesmo mês.

Nesta etapa os candidatos farão uma prova de compreensão e produção de textos, com 5 questões discursivas. O exame terá duração de 4h30.

Primeira fase

A prova da primeira fase foi realizada no dia 30 de maio e teve 80 questões de conhecimentos gerais sobre conteúdos do ensino médio. No total, a instituição recebeu 1.362 inscrições, para 545 vagas ofertadas.

Os cursos mais concorridos são fisioterapia com 7,4 candidatos por vaga; gestão ambiental com 4,2 c/v e gestão e empreendedorismo com 3,9 c/v. Veja aqui a concorrência de todos os cursos.

A primeira chamada deverá ser divulgada em 9 de julho. Outras informações podem ser obtidas no edital do vestibular ou no site da UFPR.

As informações foram fornecidas pela instituição e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site oficial.

Compartilhe:

    Revisão de disciplinas

    Temas importantes

    Hospedagem: UOL Host