UOL Vestibular Notícias
 

13/06/2010 - 18h34

Confira o gabarito da primeira fase do vestibular 2010 de inverno da Unesp

Da Redação
Em São Paulo
A Unesp (Universidade Estadual Paulista) acaba de divulgar o gabarito e o caderno de prova da primeira fase do processo seletivo 2010 de inverno, realizada neste domingo (13). A instituição recebeu 9.029 inscrições. Compareceram aos exames 8.335 vestibulandos, resultando em uma abstenção de 7,7%.


O exame teve 90 questões de múltipla escolha, sendo 30 de cada núcleo: ciências humanas (elementos de história, geografia e filosofia), ciências da natureza e matemática (física, química, biologia e matemática) e linguagens e códigos (língua portuguesa, literatura, arte, educação física e língua inglesa).

O UOL Vestibular trará a resolução comentada dessa prova, feita por professores do Curso e Colégio Objetivo.

O resultado desta fase será divulgado em 25 de junho, junto com os locais de exame da segunda etapa.

As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 4 e 5 de julho, com questões dissertativas e a redação. O resultado final está previsto para 21 de julho.

A universidade utilizará a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2009 para composição da nota final dos candidatos habilitados para a segunda fase.

Concorrência

A concorrência geral do vestibular 2010 de inverno é de 16,4 candidatos por vaga. O curso mais concorrido é o de engenharia da produção, em Bauru, com 31,6 c/v, seguido de engenharia civil, em Ilha Solteira, com 26 c/v.



Veja outras informações no manual do candidato ou no site da Vunesp.


As informações foram fornecidas pela instituição e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site oficial.

Compartilhe:

    Revisão de disciplinas

    Temas importantes

    Hospedagem: UOL Host