UOL Vestibular Notícias
 

01/02/2010 - 16h37

Unifei libera resultado do vestibular 2010; veja

Da Redação
Em São Paulo
Atualizada às 18h13

A Unifei (Universidade Federal de Itajubá), em Minas Gerais, divulgou nesta segunda-feira (1) a lista dos aprovados no processo híbrido de seleção 2010, que utilizou a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2009 mais as provas específicas. Veja os nomes dos classificados:


O nome do candidato poderá aparecer na lista seguido da palavra: convocado ou espera. Quem estiver convocado terá um prazo de dois dias úteis, a partir da data da convocação, para efetuar a pré-matrícula no site da instituição.

Neste mesmo endereço, é possível consultar os documentos que deverão ser digitalizados para essa etapa ou apresentados pessoalmente no Departamento de Registro Acadêmico, das 8h às 17h.

Outras informações podem ser obtidas no site da Unifei

Leia mais
Saiba como se planejar para enfrentar os livros obrigatórios
Veja dicas para evitar a Tensão Pré-Vestibular
Vestibular 2009: saiba quais são os temas que mais caem
Professores aconselham estudar com provas anteriores; veja como fazer
Veja dicas de estudo e de relaxamento para vestibulandos
Relaxe sem culpa: filmes sobre temas que podem cair em provas
Banco de redações: envie seu texto
Atualidades: veja os últimos temas
Dicas de português: confira os erros mais comuns
#uolcelular{clear:both;margin:1.5em 0 0 0;font-size:.8em}#uolcelular h3{background:#efefef;color:#000;font:bold 1.1em arial;padding:3px;height:12px;display:block;margin:0;padding-left:1em}#uolcelular #borda{height:3em;border:1px solid #efefef;color:000;font:normal 13px arial;background:url(http://img.uol.com.br/wap-ico.gif) 1em .4em no-repeat;padding:0;padding-top:1.1px}#uolcelular #borda #txtCel{margin:.2em 0 1em 4em;*margin-bottom:1em}#uolcelular #borda #txtCel a{color:#666;text-decoration:none}#uolcelular #borda #txtCel a:hover{text-decoration:underline}#uolcelular #borda #txtCel a strong{color:#000}

Compartilhe:

    Revisão de disciplinas

    Temas importantes

    Hospedagem: UOL Host