UOL Vestibular Notícias
 

18/01/2010 - 10h19

Veja a lista de aprovados no vestibular 2010 das Fatecs de SP

Da Redação
Em São Paulo
As Fatecs (Faculdades de Tecnologia) de São Paulo divulgaram nesta segunda-feira (18) o resultado do vestibular 2010:


Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas pelos convocados na primeira chamada, a segunda lista será afixada nas faculdades no dia 21 de janeiro de 2010. Mais de 42 mil candidatos concorreram às 9.190 vagas em disputa. O índice de abstenção do processo seletivo foi de 12,13%.

Fatecs 2010

  • Taianne Bezerra, 19, prestou vestibular para o curso de automação de escritório

Matrícula

A matrícula dos convocados deverá ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino, com exceção das duas novas Fatecs -Ipiranga (Capital) e Osasco. Os candidatos que forem fazer a matricula para essas unidades, devem comparecer nas Etecs Getúlio Vargas (no bairro do Ipiranga) e Osasco, respectivamente. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos. Veja o calendário:

  • 19 de janeiro: deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista;
  • 21 de janeiro: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;
  • 22 de janeiro: data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

  • Para efetivar a inscrição, o estudante deve entregar cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG - uma via); certidão de nascimento ou de casamento (uma via); documento de quitação com o serviço militar (uma via); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação (uma via); histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente (duas vias); certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma via); duas fotos 3x4 iguais e recentes.

    O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o ensino médio na rede pública municipal, estadual ou federal (uma via).

    Prova

    O exame foi constituído por uma redação e por 54 questões de múltipla escolha. Houve seis testes de cada uma das disciplinas a seguir relacionadas: biologia, física, geografia, história, matemática, química, inglês, português, e seis questões multidisciplinares envolvendo raciocínio lógico.


    Outras informações podem ser obtidas nos telefones 0/xx/11/3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site da instituição.

    Leia mais
    Fique por dentro das atualidades que podem cair nos vestibulares
    Aprenda mais sobre física com situações reais
    Alongamentos ajudam a enfrentar maratona de provas
    Saiba como se planejar para enfrentar os livros obrigatórios
    Veja dicas para evitar a Tensão Pré-Vestibular
    Vestibular 2009: saiba quais são os temas que mais caem
    Professores aconselham estudar com provas anteriores; veja como fazer
    Banco de redações: envie seu texto
    Atualidades: veja os últimos temas
    Dicas de português: confira os erros mais comuns
    Conheça a concorrência dos principais vestibulares

    Compartilhe:

      Revisão de disciplinas

      Temas importantes

      Hospedagem: UOL Host