A Uergs (Universidade Estadual do Rio Grande do Sul) abre nesta quarta-feira (4) o prazo de inscrições do vestibular 2010. São oferecidas 1.360 vagas, com duas entradas letivas: uma em março e a outra em agosto. Os pedidos devem ser feitos pela internet até 7 de dezembro.
Para quem não tem aceso à web, a universidade também disponibiliza computadores para a realização da inscrição. Veja os endereços na página 3 do edital do vestibular 2010.
As provas ocorrem no dia 24 de janeiro de 2010, das 8h30 às 14h. A divulgação da lista de aprovados está prevista para 8 de fevereiro.
Outras informações podem ser obtidas no site da Uergs.
As informações foram fornecidas pela instituição e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site oficial.
Os textos publicados antes de 1º de janeiro de 2009 não seguem o novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. A grafia vigente até então e a da reforma ortográfica serão aceitas até 2012.