UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA
Publicidade


30/06/2009 - 17h38
Estadual de Goiás divulga lista de convocados para a 2ª fase no vestibular 2009/2
Da Redação
Em São Paulo
A UEG (Universidade Estadual de Goiás) divulgou, nesta terça-feira (30), a lista de convocados para a segunda fase do vestibular 2009/2. Ao todo, 1.254 candidatos vão à etapa final do processo seletivo.


Nesta quarta-feira (1º), o candidato poderá consultar no site da universidade os locais de prova da segunda fase. As provas serão aplicadas no dia 5 de julho, em cinco cidades de Goiás: Anápolis, Goiânia, Ipameri, Minaçu e São Luís de Montes Belos.

Os candidatos serão submetidos às provas discursivas específicas e a uma prova de redação. As provas discursivas específicas contêm dez questões, que valem 10 pontos cada. A redação é comum a todos os cursos e tem valor máximo de 70 pontos. As respostas das provas discursivas específicas e prova de redação deverão ser manuscritas nos cadernos de resposta, com letra legível, utilizando caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta.

Vagas e cursos

Os candidatos concorrem a 400 vagas para os cursos semestrais (agronomia, arquitetura e urbanismo, ciências biológicas, educação física, engenharia agrícola, engenharia civil, farmácia, fisioterapia, pedagogia, química, química industrial e zootecnia).

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 20 de julho. As matrículas acontecem de 22 a 24 de julho, na unidade em que o aluno for estudar.

Os textos publicados antes de 1º de janeiro de 2009 não seguem o novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. A grafia vigente até então e a da reforma ortográfica serão aceitas até 2012.

03/11/2009

20h10- IF-SP abre inscrições para processo seletivo 2010 para cursos técnicos e superiores

17h38- UFG divulga concorrência do vestibular 2010

14h45- MEC vai enviar os cartões com os locais de prova do Enem 2009 até o dia 30

12h40- FEI recebe inscrições somente até esta terça-feira

12h14- Como estudar na reta final de Unesp, Unicamp e USP

11h02- Estudo revela preconceito contra educação a distância

10h39- Grupo de Cingapura vai oferecer curso superior no Brasil

09h13- Ikwa: Saiba como é o dia a dia do profissional do direito trabalhista

08h14- Ikwa: Tradutor trabalha com a cultura; descubra como é o trabalho

07h12- Ikwa: Veja o trabalho de um médico ortopedista

ÍNDICE DE NOTÍCIAS