UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA
Publicidade


04/02/2009 - 12h20
Você Manda: Passou na Fuvest? Envie fotos e vídeos!
Da Redação/Do UOL Interação
Agora é a hora de gritar de alegria, festejar a vitória e dizer que é o mais novo universitário do pedaço. Depois de tanto esforço, 10.557 candidatos estão dentro da Universidade de São Paulo e irão cursar o tão esperado curso de graduação.

Os candidatos, que agora podem ser chamados de "bixos", tiveram que passar por duas fases com concorrência de até 36,60 por vaga em Publicidade e Propaganda, por exemplo. Já a carreira de medicina e ciências médicas é a mais exigente: era necessário acertar 77 de 90 questões na primeira fase para se conseguir uma vaga na segunda.

E você que percorreu toda essa jornada, estudou bastante, é bixo e passou na Fuvest, mostre para nós a sua festa, o trote e sua nova turma através de fotos e vídeos. Passou no vestibular da Fuvest? Então, envie seu material para o UOL.

Para enviar seu conteúdo, você deve acessar a plataforma multimídia do UOL, o UOL Mais. Você pode publicar fotos ou publicar vídeos. Você também pode colaborar por e-mail, enviando conteúdos para vocemanda@uol.com.br.

O processo é bastante simples. Em primeiro lugar você deve fazer o seu login. Caso não seja assinante do UOL, você também pode fazer o cadastro gratuito com qualquer conta de e-mail.

Depois de ter logado, você irá acessar a área de publicação. Publique seu vídeo ou foto selecionando o que você gravou/fotografou previamente e salvou no disco rígido do seu computador, por exemplo, na pasta "Meus Documentos".

Selecionado o vídeo/foto, basta clicar em "Enviar vídeo" ou "Enviar foto".

O UOL Mais vai carregar uma tela para que você cadastre o vídeo/foto. É muito simples, coloque um título, na descrição você pode repetir o título.

Não se esqueça de manter as tags Vc Manda, educacao, vestibular, aprovados, fuvest, para que a Redação do UOL possa detectar o seu conteúdo.

Feito isso, basta clicar em "Salvar e Publicar", e em alguns instantes seu vídeo/foto já estará disponível.

16/06/2010

17h03- FEI divulga primeira chamada do vestibular 2010 de inverno

16h29- UEM publica locais de prova do vestibular 2010 de inverno

15h06- UFPR Litoral divulga lista de aprovados na primeira fase do vestibular 2010 de inverno

10h54- FGV lança dupla graduação entre direito e economia

10h46- FGV lança dupla graduação entre direito e economia

10h25- Ensino a distância gratuito cresce no país; alunos precisam de disciplina

08h23- MEC fechará curso de medicina da Unisa

07h56- Caderno Fovest destaca ensino gratuito a distância

06h05- UFMG recebe pedidos de isenção de taxa para o vestibular 2011 a partir desta quarta

15/06/2010

12h19- Em quais cursos a infraestrutura da universidade é fundamental?

ÍNDICE DE NOTÍCIAS