UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA
Publicidade


18/11/2008 - 15h43
UFSCar libera consulta a locais de prova do vestibular 2008/9
Da Redação
Em São Paulo
A UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) liberou, nesta terça-feira (18) a consulta aos locais de prova do vestibular 2008/9.

Ao fazer a consulta, o candidato deve conferir as informações que aparecem na tela. Caso tenha algum dado incorreto, é necessário imprimir convocação, corrigir e entregá-la ao fiscal no primeio dia de prova.

Candidatos inscritos que não encontrarem o nome no site da consulta devem contactar a Vunesp, no (11) 3874-6300.

Com provas realizadas entre 10 e 12 de dezembro, o vestibular da UFScar teve 30.856 inscrições, 14,67% a mais que no ano passado. São oferecidas 2.577 vagas em 57 cursos presenciais.

Haverá provas em 12 cidades paulistas.

No primeiro dia, das 14h às 18h, serão aplicadas provas de português, inglês e redação. No dia 11, também à tarde, as provas são de química, matemática e história, e no dia 12, das 14h às 18h, os vestibulandos realizam exames de biologia, física e geografia.

Os candidatos para o curso de Música fazem prova de aptidão no dia 18 de dezembro, no Teatro Universitário Florestan Fernandes, no campus São Carlos da UFSCar.

É necessário chegar aos locais de provas com uma hora de antecedência. Os portões do prédio serão fechados às 14h. Outras informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

04/07/2009

10h39- Unesp aplica vestibular de meio de ano neste domingo; UOL traz a correção

08h14- Ikwa: Maria Cristina Poli mostra os desafios de ser repórter

07h16- Ikwa: Conheça o trabalho do veterinário responsável pelo zoológico

04h09- Federal de Lavras realiza vestibular neste fim de semana

03/07/2009

21h54- FGV-SP divulga lista de aprovados no vestibular para administração

18h46- Federal de Uberlândia divulga aprovados na primeira fase do vestibular

16h24- UFPR divulga resultado do vestibular do litoral

14h09- Unesp inicia provas do vestibular de meio de ano neste domingo; UOL traz a correção

10h32- Enem 2009 altera data para isenção da taxa

09h11- Ikwa: Confira como é a formação do engenheiro mecânico

ÍNDICE DE NOTÍCIAS