UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA
Publicidade


24/03/2008 - 16h08
Unicamp libera oitava chamada do vestibular 2008; confira os nomes
Da redação
Em São Paulo
A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), no interior de São Paulo, divulgou nesta segunda-feira (24) o nome dos 62 convocados em oitava chamada no vestibular 2008. A instituição liberou também a lista de espera dos candidatos classificados.

Todos os aprovados devem fazer matrícula no dia 27, das 9h às 12h, no campus da Unicamp em Campinas -- no Ginásio Multidisciplinar -- com exceção dos ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de S. J. do Rio Preto), que deverão fazer a matrícula no Pavilhão de Vida Escolar, na Famerp, em São José do Rio Preto.

Os candidatos em lista de espera que ainda queiram concorrer a eventuais vagas devem, obrigatoriamente, fazer a confirmação presencial de interesse, no mesmo horário da matrícula, no salão de eventos da DAC.

No dia 27 de março, caso ainda haja vagas em aberto, sairá a nona chamada (às 16hs) e a décima chamada (às 18hs). A nona e a última chamadas serão constituídas exclusivamente por candidatos que compareceram na DAC, no dia 27 de março, para confirmar presencialmente o interesse por eventuais vagas.

Os candidatos que fizeram mais de uma opção de curso no vestibular e estiverem sendo convocados para a segunda ou terceira opção, devem fazer a matrícula e no ato, em formulário apropriado, confirmar interesse por remanejamento para o curso pretendido, que ocorrerá desde que surjam vagas decorrentes de desistências. O candidato matriculado em opção não preferencial deverá informar seu interesse por remanejamento.

É preciso providenciar uma foto 3x4 recente e colorida (duas fotos para Famerp) e cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
  • Histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo Paais);
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Cédula de identidade;
  • Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
  • Certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.


  • Os candidatos que optaram pelo Paais precisam comprovar, mediante apresentação do histórico escolar, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública.

    O vestibular 2008 da Unicamp teve 49.477 inscritos, que enfrentaram a concorrência de 16,7 candidatos por vaga.

    As provas foram aplicadas em duas fases, desde 18 de novembro de 2007. Em 13 de dezembro, foi iniciada a segunda etapa, para a qual foram aprovados 14.428 vestibulandos.
    16/06/2010

    17h03- FEI divulga primeira chamada do vestibular 2010 de inverno

    16h29- UEM publica locais de prova do vestibular 2010 de inverno

    15h06- UFPR Litoral divulga lista de aprovados na primeira fase do vestibular 2010 de inverno

    10h54- FGV lança dupla graduação entre direito e economia

    10h46- FGV lança dupla graduação entre direito e economia

    10h25- Ensino a distância gratuito cresce no país; alunos precisam de disciplina

    08h23- MEC fechará curso de medicina da Unisa

    07h56- Caderno Fovest destaca ensino gratuito a distância

    06h05- UFMG recebe pedidos de isenção de taxa para o vestibular 2011 a partir desta quarta

    15/06/2010

    12h19- Em quais cursos a infraestrutura da universidade é fundamental?

    ÍNDICE DE NOTÍCIAS