![]() |
|
|
08/11/2007 - 08h50
Unicamp libera consulta aos locais de prova do vestibular 2008
Da redação
Em São Paulo
A Unicamp (Universidade de Campinas), no interior de São Paulo, liberou nesta quinta-feira (8) a consulta aos locais de prova do vestibular 2008. Para a fazer a pesquisa, o vestibulando deve informar o nome ou o número de inscrição no processo seletivo.
As 2.954 vagas oferecidas no vestibular serão disputadas por 49.462 estudantes. São 58 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina), de São José do Rio Preto.
A Unicamp realiza as provas do vestibular em 25 cidades do país: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Sumaré e Valinhos. A segunda fase será aplicada entre 13 e 16 de janeiro de 2008, com oito provas dissertativas das disciplinas obrigatórias do ensino médio: língua portuguesa e literatura, ciências biológicas; química, história; física, geografia; matemática e inglês. O UOL Vestibular traz a correção online das duas etapas nos respectivos dias de prova. A primeira lista de aprovados será divulgada no dia 7 de fevereiro. Dia de provaA Unicamp orienta para que os candidatos cheguem ao local de prova às 13h -- os portões serão fechados às 13h45 e o exame começa às 14h. A duração do teste é de quatro horas. Os vestibulandos que optarem por sair com o caderno de respostas devem permanecer na sala até às 17h30. Aqueles que não desejarem levar o caderno de questões poderão deixar o local de exame às 16h. No dia da prova, os estudantes devem levar o original do documento indicado na inscrição, lápis, caneta azul ou preta, borracha e uma régua. É proibido o uso de calculadora, celulares e pagers, corretivo líquido e relógio com calculadora. |