UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA
Publicidade


08/08/2007 - 10h14
Sai a segunda chamada de aprovados da Unesp
Da redação
Em São Paulo
Saiu nesta quarta-feira (8) a segunda lista de aprovados do vestibular de meio de ano da Unesp (Universidade Estadual Paulista). O processo seletivo recebeu 10.334 inscrições e ofereceu 745 vagas.

  • Veja os nomes dos aprovados (em .txt)


  • A matrícula dos convocados deve ser feita no próximo dia 10 de agosto, das 9h às 18h. Os selecionados devem levar duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

  • Histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente;
  • Certidão de nascimento ou casamento;

  • Cédula de identidade;

  • Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;

  • CPF ou protocolo de solicitação;

  • Certificado que comprove estar em dia com o serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;

  • 2 fotos recentes 3 X 4.


  • A confirmação de matrícula deve ser feita nos dias 30 e 31 de agosto (5ª e 6ª feiras), das 9 às 18h, na seção de graduação. Segundo a coordenação do vestibular, os selecionados em primeiro chamada que já se matricularam também devem passar pelo procedimento.

    Exames
    As provas foram aplicadas em 17 de julho com 84 questões de conhecimentos gerais, em 18 de julho com exames de conhecimentos específicos para as áreas de humanas, exatas e biológicas, e em 19 de julho com uma prova de português.

    Os exames foram aplicados nas cidades de Assis, Bauru, Botucatu, Campinas, Dracena, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Ourinhos, Registro, Rosana (Distrito Primavera), São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Tupã.

    O curso de biotecnologia (integral), em Assis, liderou a procura, com 38,9 candidatos por vaga. Na seqüência apareceu engenharia de produção (noturno), em Bauru, com 26,2 candidatos por vaga.

    As informações foram fornecidas pela Vunesp e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site da instituição.
    28/11/2009

    09h08- Ikwa: Conheça o trabalho com biologia molecular

    08h22- UFF aplica primeira etapa do vestibular 2010 neste domingo

    08h03- Ikwa: Saiba mais sobre a carreira no design gráfico

    07h23- Mais de 420 mil vestibulandos farão provas neste domingo; confira

    06h38- Etecs de SP aplicam vestibulinho para 295 mil candidatos neste domingo

    27/11/2009

    19h25- FGV aplica 1ª fase do vestibular para economia em SP neste domingo; UOL traz correção

    18h43- PUC-SP realiza vestibular 2010 neste domingo; UOL trará correção online

    15h54- Com 1 milhão de alunos, administração é o maior curso do país; veja o ranking

    10h33- USP é a 6ª maior universidade do país; confira o ranking

    09h34- Ikwa: Saiba como é o trabalho na oceanografia biológica

    ÍNDICE DE NOTÍCIAS