UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA
Publicidade


28/06/2007 - 20h31
UFRJ aceita pedidos de isenção de taxa até esta sexta (29)
Da redação
Em São Paulo
A UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) encerra as inscrições para solicitação de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2008 às 20h desta sexta (29). Os pedidos devem ser feitos pela Internet.

Veja aqui (em .pdf) o edital completo, com a documentação exigida.

Caso você não tenha o Adobe Reader para abrir arquivos em PDF, clique aqui para fazer o download gratuito e instalar o programa.


A lista dos candidatos pré-selecionados sairá em 5 de julho. A documentação exigida deverá ser enviada por esses classificados à UFRJ, pelo correio, de 6 de julho a 14 de julho, por carta registrada. Ou entregue nos postos de coleta -- av. Pedro Calmon, nº 550, Ilha do Fundão, e largo de São Francisco de Paula, 1, Centro --, de 9 de julho a 13 de julho, de acordo com o cronograma descrito no edital.

A divulgação do resultado será em 8 de agosto.

As informações foram fornecidas pela UFRJ e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site da instituição.
27/11/2009

19h25- FGV aplica 1ª fase do vestibular para economia em SP neste domingo; UOL traz correção

18h43- PUC-SP realiza vestibular 2010 neste domingo; UOL trará correção online

15h54- Com 1 milhão de alunos, administração é o maior curso do país; veja o ranking

10h33- USP é a 6ª maior universidade do país; confira o ranking

09h34- Ikwa: Saiba como é o trabalho na oceanografia biológica

08h33- Ikwa: Conheça atuação do economista dentro das empresas

07h32- Ikwa: Conheça o trabalho de um cirurgião plástico

26/11/2009

21h15- UFPA anula prova de geografia da 1ª fase do processo seletivo 2010 por fraude

16h20- Aluna expulsa de faculdade será indenizada em R$ 6.225 em MG

13h28- PUC-SP divulga locais de prova do vestibular 2010; confira

ÍNDICE DE NOTÍCIAS