UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA
Publicidade


01/03/2007 - 19h39
Conheça os aprovados no vestibular do Cefet-CE
Da redação
Em São Paulo
O Cefet-CE (Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará) anunciou os aprovados em seu processo seletivo de verão 2007.

  • Veja a relação completa (em .pdf)

    Caso você não tenha o Adobe Reader para abrir arquivos em PDF, clique aqui para fazer o download gratuito e instalar o programa.


    Os envelopes para a entrega da documentação da matrícula devem ser retirados no dia 7/3 (das 9h às 12h e das 14h às 17h) e devolvidos em 9/3.

    No total, 4.221 candidatos se inscreveram no processo seletivo e concorreram a um total de 350 vagas.

    Os cursos superiores de tecnologia oferecidos neste semestre são: artes plásticas e artes cênicas (área de artes); saneamento e recursos hídricos e vias e transportes (área de construção civil); gestão de processos químicos e tecnologia ambiental (área de química e meio ambiente); tecnologia em lazer (área de lazer e desenvolvimento social); telemática (área de telemática); tecnologia em gestão de empreendimentos turísticos, tecnologia em hospedagem e tecnologia em agenciamento de viagens (área de turismo e hospitalidade) e licenciaturas em física e matemática (área de ciências e tecnologia).

    Mais informações: 0/xx/85/3288-3759.

    As informações foram fornecidas pela Cefet-CE e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site da instituição.
  • 04/07/2009

    16h41- PUC-Campinas divulga gabarito do vestibular de inverno 2009

    10h39- Unesp aplica vestibular de meio de ano neste domingo; UOL traz a correção

    08h14- Ikwa: Maria Cristina Poli mostra os desafios de ser repórter

    07h16- Ikwa: Conheça o trabalho do veterinário responsável pelo zoológico

    04h09- Federal de Lavras realiza vestibular neste fim de semana

    03/07/2009

    21h54- FGV-SP divulga lista de aprovados no vestibular para administração

    18h46- Federal de Uberlândia divulga aprovados na primeira fase do vestibular

    16h24- UFPR divulga resultado do vestibular do litoral

    14h09- Unesp inicia provas do vestibular de meio de ano neste domingo; UOL traz a correção

    10h32- Enem 2009 altera data para isenção da taxa

    ÍNDICE DE NOTÍCIAS