UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA
Publicidade


22/10/2006 - 07h59
Cefet-RJ dá inicio às inscrições de seu vestibular 2007
Da redação
Em São Paulo
A partir de amanhã (23/10), as unidades Maracanã e Nova Iguaçu do Cefet-RJ (Centro de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca) recebem inscrições para o processo seletivo 2007.

O candidato tem se inscrever pessoalmente (ou por meio de um representante) nas sedes do Cefet (r. General Canabarro, 552, Maracanã, e estrada de Adrianópolis, 1.317, Santa Rita). O horário de atendimento é das 11h às 17h, de segunda a sexta. A taxa é de R$ 70, e o prazo acaba no dia 7/11.

A unidade Maracanã oferece 460 vagas, divididas nos cursos de administração industrial, engenharia de produção e engenharias industriais de mecânica, controle e automação, engenharia elétrica em telecomunicações, elétrica em eletrônica e elétrica em eletrotécnica. O Cefet de Nova Iguaçu tem 144 vagas, para as carreiras de engenharia de produção e engenharia industrial de controle e automação.

A primeira fase da prova ocorre no dia 7/12, às 8h. A prova terá 80 questões de múltipla escolha. Os candidatos terão cinco horas para realizar o exame. A segunda etapa ocorrerá no dia 14/1/2007, às 9h, com duração de quatro horas. O estudante fará provas de disciplinas diferentes, de acordo com o curso escolhido. Ao todo, serão oito questões discursivas e uma redação. É preciso levar o documento de identidade e o cartão de inscrição.

O resultado sai no dia 6/2/2007.

As informações foram fornecidas pelo Cefet-RJ e podem ser alteradas por ele sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site da instituição.

08/11/2009

06h22- Ufac aplica provas do vestibular 2010 hoje e amanhã

06h05- Unemat terá provas neste domingo e na segunda-feira

05h22- Federal de Campina Grande inicia vestibular neste domingo

07/11/2009

18h56- PUC-Minas 2010 divulga gabaritos das provas para campi do interior e para cursos a distância

16h09- Centro Universitário da FEI divulga gabarito do primeiro dia de provas do vestibular 2010

09h01- Ikwa: Veja como é o trabalho do restaurador de obras de arte

08h58- Ikwa: Você sabe qual é a função de um diretor de TV e de cinema?

08h01- PUC-Minas realiza processo seletivo neste sábado

07h57- Ikwa: Aprenda o que é trabalhar com gerenciamento costeiro

07h00- Candidato tem 3 minutos para cada pergunta do novo vestibular da Unesp

ÍNDICE DE NOTÍCIAS