UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA
Publicidade


14/09/2006 - 15h40
UEFS lança edital do processo de isenção da taxa 2007
Da Redação
Em São Paulo
  • Confira o edital completo

    A UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana), na Bahia, divulgou esta semana o edital com as regras do processo de isenção do pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo 2007.

    Os interessados em obter o benefício integral terão que se inscrever de 2 a 6 de outubro, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, no auditório IV, módulo VI, do campus de Feira de Santana (BR-116 Norte, km 3). A universidade irá disponibilizar 1.600 isenções totais da taxa, sem contar os servidores da UEFS e das IEES (Instituições Estaduais de Ensino Superior), que já têm o benefício garantido.

    Para concorrer, o candidato deve ter cursado todo o ensino médio ou equivalente em estabelecimento da rede pública, além de não ter nível superior e não estar matriculado em outra instituição de ensino superior.

    No ato da inscrição, será necessário apresentar:
  • requerimento, que sera fornecido pela UEFS;
  • carteira de identidade do requerente ou do responsável (se for o caso);
  • histórico escolar do ensino fundamental e médio (caso o candidato esteja cursando a 3ª série do ensino médio, deverá apresentar um atestado da escola, contendo as notas das duas primeiras séries);

    Os beneficiados serão conhecidos no dia 30 de outubro. A inscrição no vestibular para os candidatos isentos será no período de 6 a 10 de novembro.

    O edital com as informações completas do vestibular 2007 da UEFS ainda não foi divulgado.

    Isenção parcial
    A UEFS irá conceder isenção parcial (R$ 30) aos professores da rede pública de ensino do Estado da Bahia que não tenham curso de graduação, além dos alunos do Prouni (Programa Universidade Para Todos). A inscrição, para estes candidatos, será realizada entre os dias 13 e 17 de novembro.

    Atraso
    A instituição está um semestre letivo atrasada devido às greves do primeiro semestre de 2006. O processo seletivo 2007.1 prevê o início das aulas em meados do primeiro semestre do próximo ano.

    As informações foram fornecidas pela UEFS e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site da instituição.

  • 28/11/2009

    09h08- Ikwa: Conheça o trabalho com biologia molecular

    08h22- UFF aplica primeira etapa do vestibular 2010 neste domingo

    08h03- Ikwa: Saiba mais sobre a carreira no design gráfico

    07h23- Mais de 420 mil vestibulandos farão provas neste domingo; confira

    06h38- Etecs de SP aplicam vestibulinho para 295 mil candidatos neste domingo

    27/11/2009

    19h25- FGV aplica 1ª fase do vestibular para economia em SP neste domingo; UOL traz correção

    18h43- PUC-SP realiza vestibular 2010 neste domingo; UOL trará correção online

    15h54- Com 1 milhão de alunos, administração é o maior curso do país; veja o ranking

    10h33- USP é a 6ª maior universidade do país; confira o ranking

    09h34- Ikwa: Saiba como é o trabalho na oceanografia biológica

    ÍNDICE DE NOTÍCIAS