UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA
Publicidade


25/08/2006 - 09h12
Inscrições para processo seletivo da UFRN acabam domingo
Da Redação
Em São Paulo
  • Veja o manual do candidato

    A UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) encerra as inscrições para o vestibular 2007 neste domingo (27/08). Os interessados deverão se inscrever pela Internet.

    O estudante deverá ter CPF (Cadastro de Pessoa Física) e documento de identificação original. A taxa de inscrição custa R$ 100 e R$ 50 (para os candidatos com isenção parcial).

    A partir do dia 1º de setembro, a universidade recomenda que os estudantes acompanhem suas inscrições pelo site da instituição.

    De 11 a 22 de setembro, serão aplicadas as provas de habilidade específica dos candidatos aos cursos de música (bacharelado e licenciatura).

    De 2 a 19 de outubro, a universidade entregará os cartões de inscrição no processo seletivo.

    As provas serão aplicadas de 26 a 29 de novembro de 2006. Cada candidato receberá uma caneta esferográfica para fazer os exames. Os estudantes deverão chegar aos locais de prova das 7h20 às 8h. Os portões serão fechados após esse horário.

    Os inscritos terão de resolver 30 questões de múltipla escolha por dia e cinco discursivas, durante quatro horas e meia.

    Os resultados serão divulgados no dia 17 de janeiro de 2007. No total, a UFRN oferece 3.926 vagas.

    As informações foram fornecidas pela UFRN e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site da instituição ou pelo telefone (0/XX/84) 3211-9203.

  • 08/11/2009

    05h22- Federal de Campina Grande inicia vestibular neste domingo

    07/11/2009

    18h56- PUC-Minas 2010 divulga gabaritos das provas para campi do interior e para cursos a distância

    16h09- Centro Universitário da FEI divulga gabarito do primeiro dia de provas do vestibular 2010

    09h01- Ikwa: Veja como é o trabalho do restaurador de obras de arte

    08h58- Ikwa: Você sabe qual é a função de um diretor de TV e de cinema?

    08h01- PUC-Minas realiza processo seletivo neste sábado

    07h57- Ikwa: Aprenda o que é trabalhar com gerenciamento costeiro

    07h00- Candidato tem 3 minutos para cada pergunta do novo vestibular da Unesp

    06h12- Estadual de Goiás aplica vestibular seriado neste sábado

    06/11/2009

    17h37- Começa neste sábado o vestibular 2010 da FEI

    ÍNDICE DE NOTÍCIAS