UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA

Publicidade


09/08/2006 - 19h00
UFG inscreve para isenção de taxa até esta 5ª
Da Redação
Em São Paulo
A UFG (Universidade Federal de Goiás) inscreve até quinta-feira (10/08) para pedido de isenção da taxa de inscrição do vestibular de 2007. Serão concedidas até 2.500 isenções no total (1886 em Goiânia, 240 em Catalão, 295 em Jataí e 49 na cidade de Goiás).

O interessado deverá fazer o cadastramento no site da UFG. No período de 14 a 16 de agosto, deverá comparecer pessoalmente em um dos locais listados abaixo:

  • campus Goiânia/UFG: rua 226, Qd. 71 s/n, Setor Universitário, das 8h às 11h e das 14h às 19h;
  • campus de Catalão/UFG: av. Lamartine P. Avelar, nº 1120, Setor Universitário, Catalão - GO, das 8h às 11h e das 13h às 21h;
  • campus de Jataí /UFG: rua Riachuelo, nº 1530, Bairro Samuel Graham, Jataí - GO, das 8h às 11h; das 13h30 às 16h e das 19h às 21h;
  • extensão cidade de Goiás - av. Bom Pastor, s/n, das 18h às 22h.

    No ato da inscrição para pedido de isenção da taxa, o interessado deverá portar:

  • documento original de identidade (original e fotocópia);
  • documento de CPF (original e fotocópia);
  • requerimento de solicitação de isenção impresso no ato do cadastramento online;
  • fotocópia de um documento de escolaridade (pode ser o histórico escolar do ensino médio ou a declaração da escola de que concluiu ou concluirá até janeiro de 2007 todo o ensino médio em escola pública)
  • fotocópia dos comprovantes de despesas do mês de junho ou julho de 2006 (água ou condomínio; energia elétrica; telefone; prestação da casa ou aluguel; atestado médico ou receita médica recente para comprovar o uso de remédio controlado, se for o caso);
  • fotocópia do comprovante de rendimento do mês de junho ou julho de 2006 de todas as pessoas que contribuem na despesa da residência. Considerar todas as pessoas que recebem ganhos financeiros.

    A avaliação terá duas fases: triagem e avaliação socioeconômica. A relação dos candidatos contemplados com a isenção da taxa de inscrição será divulgada dia 8 de setembro, na sede do Centro de Seleção, nos campi de Jataí e Catalão e na extensão da cidade de Goiás e no site da UFG.

    Processo seletivo 2007
    As inscrições para o vestibular de 2007 da UFG devem ser feitas no período de 11 a 25 de setembro. Os candidatos passarão por duas etapas de provas: a primeira em 26 de novembro e a segunda nos dias 10 e 11 de dezembro.

    As informações foram fornecidas pela UFG e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site da instituição.


  • 28/08/2008

    19h38- Lista de redução de vagas de direito tinha erro do MEC; veja retificação

    14h39- UFRJ prorroga inscrições para vestibular 2009

    11h02- Enem 2008 é neste próximo domingo; UOL trará resolução do exame

    07h00- Relaxe sem culpa: professor lista filmes com temáticas que podem cair no Enem

    06h30- Pedidos de isenção de taxa da UFMA terminam nesta quinta

    06h00- UEG encerra pedidos de isenção de taxa do vestibular 2009

    27/08/2008

    15h13- Psicólogos também podem se tornar professores de ensino médio

    15h09- Vagas para psicólogos aumentam nas empresas e em concursos

    08h00- Ufes recebe inscrições ao vestibular 2009

    07h00- Pedidos de isenção de taxa das Fatecs-SP começam nesta 4ª

    ÍNDICE DE NOTÍCIAS