UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA
Publicidade


21/06/2006 - 21h54
Veja domingo correção online da prova das Fatecs
Da Redação
Em São Paulo
Folha Imagem
O gabarito oficial será liberado após o término da prova
Cerca de 22 mil estudantes participam neste domingo do processo seletivo de inverno das Fatecs(Faculdades de Tecnologia de São Paulo). Os estudantes poderão acompanhar a correção das provas a partir das 17h30. As resoluções serão feitas por professores dos cursinhos Etapa e Objetivo e exibidas pelo UOL Vestibular em tempo real. O gabarito oficial estará disponível após as 18h.

A prova do vestibular será realizada dia 25 de junho, das 13h30 às 17h30. Os candidatos resolverão 48 testes de história, química, inglês, matemática, física, geografia, biologia e português e uma redação.

Todos devem comparecer ao local de realização do exame com uma hora de antecedência, levando documento de identidade original e caneta esferográfica preta.

Os 21.763 candidatos inscritos vão disputar 3.940 vagas. A média geral de candidato por vaga foi de 5,5.

A lista com os convocados em primeira chamada será divulgada em 25 de julho. Os estudantes deverão fazer a matrícula dia 26, das 14 às 20h, na secretaria da Fatec onde o candidato foi convocado. A segunda chamada sai dia 27, com matrículas previstas para 28 de julho, das 14h às 20h.

O Centro Paula Souza, instituição que organiza o concurso, administra as Fatecs nos seguintes de Americana, Botucatu, Carapicuíba, Cruzeiro, Garça, Guaratinguetá, Indaiatuba, Itapetininga, Jaú, Jundiaí, Marília, Mauá, Mococa, Ourinhos, Pindamonhangaba, Praia Grande, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba, Taquaritinga e Tatuí.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0/xx/11/3227-0105 ou no site da instituição.

07/11/2009

18h56- PUC-Minas 2010 divulga gabaritos das provas para campi do interior e para cursos a distância

16h09- Centro Universitário da FEI divulga gabarito do primeiro dia de provas do vestibular 2010

09h01- Ikwa: Veja como é o trabalho do restaurador de obras de arte

08h58- Ikwa: Você sabe qual é a função de um diretor de TV e de cinema?

08h01- PUC-Minas realiza processo seletivo neste sábado

07h57- Ikwa: Aprenda o que é trabalhar com gerenciamento costeiro

07h00- Candidato tem 3 minutos para cada pergunta do novo vestibular da Unesp

06h12- Estadual de Goiás aplica vestibular seriado neste sábado

06/11/2009

17h37- Começa neste sábado o vestibular 2010 da FEI

16h35- Unesp aplica primeira fase do vestibular 2010 neste domingo; UOL traz correção

ÍNDICE DE NOTÍCIAS