UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA
Publicidade


14/06/2006 - 16h44
Biologia é o curso mais concorrido na UEPB
Da Redação
Em São Paulo
A UEPB ((Universidade Estadual da Paraíba) anuncia a concorrência para o vestibular do meio do ano. O curso com a relação c/v (candidato por vaga) mais acirrada é o bacharelado em biologia em João Pessoa, com uma média de 22,93.

Em seguida vem a graduação de relações internacionais (noturno), com 20,22 c/v, e em terceiro o mesmo curso, no turno da manhã, com 16,82 c/v, em João Pessoa.

Cerca de 6.300 inscritos farão as provas neste domingo (18/06) e segunda-feira (19/06). Os resultados serão divulgados no dia 5 de julho no UOL Vestibular.

No primeiro dia, os candidatos resolverão testes de língua portuguesa, literatura brasileira, redação e língua estrangeira.

Na segunda-feira, os estudantes responderão a testes de acordo com a área conhecimento escolhida.

Inscritos na área um fazem exames de física, química e matemática (quem se inscreveu para licenciaturas em ciências exatas também fará exame de biologia).

Quem optou pela área dois faz avaliações de física, química e biologia. Já os estudantes da área três responderão a questões de história e geografia (os candidatos a bacharelados em ciências contábeis e administração resolverão questões de matemática).

A matrícula será no dia 10 de julho para os aprovados em primeira chamada. Quem for selecionado na 2ª lista saberá os resultados no dia 17 de julho.

07/11/2009

18h56- PUC-Minas 2010 divulga gabaritos das provas para campi do interior e para cursos a distância

16h09- Centro Universitário da FEI divulga gabarito do primeiro dia de provas do vestibular 2010

09h01- Ikwa: Veja como é o trabalho do restaurador de obras de arte

08h58- Ikwa: Você sabe qual é a função de um diretor de TV e de cinema?

08h01- PUC-Minas realiza processo seletivo neste sábado

07h57- Ikwa: Aprenda o que é trabalhar com gerenciamento costeiro

07h00- Candidato tem 3 minutos para cada pergunta do novo vestibular da Unesp

06h12- Estadual de Goiás aplica vestibular seriado neste sábado

06/11/2009

17h37- Começa neste sábado o vestibular 2010 da FEI

16h35- Unesp aplica primeira fase do vestibular 2010 neste domingo; UOL traz correção

ÍNDICE DE NOTÍCIAS