UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA

Publicidade


02/02/2006 - 15h00
Ufop abre inscrição para pedido de isenção de taxa
Da Redação
Em São Paulo
A Ufop (Universidade Federal de Ouro Preto) abre nesta segunda-feira (6/01) as inscrições para os interessados em pedir isenção e redução da taxa de inscrição do 2º vestibular de 2006.

Os candidatos podem obter isenção ou reduções de 75%, 50% e 25% sobre o valor total da taxa, que será definida nos próximos meses.

A retirada e entrega do formulário de inscrição deverão ser feitos até 24 de fevereiro. O resultado dos pedidos será divulgado em 03 de abril. Na análise dos pedidos, serão considerados os indicadores socioeconômicos da família.

A ficha de inscrição estará dispoível no site, na Coordenadoria de Assuntos Comunitários - Centro de Vivência, Campus Morro do Cruzeiro, Ouro Preto e na Divisão de Apoio Logístico da Ufop em Belo Horizonte - Rua Paulo Afonso, nº 718, Santo Antônio.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0/XX/31 3559-1271ou na Internet.

10/10/2008

17h57- Unirio e Ence encerram inscrições neste domingo

17h14- Unicentro, no Paraná, divulga lista de aprovados no vestibular de primavera

16h39- Fuvest fará primeiras provas de aptidão neste domingo

16h31- Federal de Viçosa prorroga inscrições para o vestibular 2009

13h35- Cursinho de SP terá simulado aberto e revisão online

13h05- Ufla reabre inscrições para avaliação seriada; veja novo prazo

11h49- Inscrições do cursinho da UFSCar terminam amanhã

11h00- Fundação João Pinheiro, em MG, encerra inscrições nesta sexta

10h00- Cefet-AM encerra inscrições para o vestibulinho 2009

08h00- Estadual de Montes Claros encerra pedidos de isenção de taxa

ÍNDICE DE NOTÍCIAS