UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA
Publicidade


05/01/2006 - 09h02
Confira seu desempenho na 1ª fase da Unicamp
Da Redação
Em São Paulo
Folha Imagem
A 2ª fase será nos dias 15, 16, 17 e 18 de janeiro
Já está online a consulta às notas da 1ª fase do vestibular 2006 da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), no interior de São Paulo.

Nesta quarta-feira (04/01) a universidade divulgou a relação candidato por vaga para a 2ª fase e as notas de corte. Os cursos mais concorridos desta etapa são arquitetura, midialogia, engenharia de controle e automação, engenharia da computação, engenharia química, farmácia, medicina, ciências econômica, ciências biológicas e medicina (Famerp), todos com 8 candidatos por vaga.

Foram aprovados para a 2ª fase 14.911 candidatos, o que corresponde a 31,5% dos 47.210 que realizaram a prova da 1ª fase. Este ano, o vestibular Unicamp recebeu 49.585 inscrições para 2.954 vagas em 60 cursos.

2ª fase
Nos dias 15, 16, 17 e 18 de janeiro, os candidatos serão submetidos a oito provas dissertativas (duas por dia) das disciplinas obrigatórias do núcleo comum do ensino médio: língua portuguesa e literaturas, ciências biológicas, química, história, física, geografia, matemática e língua estrangeira (inglês).

O teste de aptidão, para os cursos de odontologia, arquitetura e urbanismo e para todos os cursos de artes, serão aplicados em Campinas e Piracicaba, entre os dias 23 a 26 de janeiro.

Segundo informações da coordenação do concurso, este ano os candidatos não precisarão levar o comprovante de inscrição ou o comprovante de pagamento no dia da prova. Para se certificar que estão inscritos, os eles devem consultar o link "situação de inscrição", na página da Comvest na Internet.

No dia da prova, os candidatos deverão levar o original do documento indicado na inscrição, lápis, caneta azul ou preta, borracha e uma pequena régua. É vedada a utilização de calculadora, celulares e pagers, corretivo líquido, relógio com calculadora, bem como é proibido o uso de boné ou chapéu, ou quaisquer outros materiais estranhos à prova.

O resultado geral será divulgado no dia 9 de fevereiro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0/xx/19/3788-7932 e 0/xx/19/3788-7665 ou pelo site Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp.

07/11/2009

18h56- PUC-Minas 2010 divulga gabaritos das provas para campi do interior e para cursos a distância

16h09- Centro Universitário da FEI divulga gabarito do primeiro dia de provas do vestibular 2010

09h01- Ikwa: Veja como é o trabalho do restaurador de obras de arte

08h58- Ikwa: Você sabe qual é a função de um diretor de TV e de cinema?

08h01- PUC-Minas realiza processo seletivo neste sábado

07h57- Ikwa: Aprenda o que é trabalhar com gerenciamento costeiro

07h00- Candidato tem 3 minutos para cada pergunta do novo vestibular da Unesp

06h12- Estadual de Goiás aplica vestibular seriado neste sábado

06/11/2009

17h37- Começa neste sábado o vestibular 2010 da FEI

16h35- Unesp aplica primeira fase do vestibular 2010 neste domingo; UOL traz correção

ÍNDICE DE NOTÍCIAS