UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA
Publicidade


28/12/2005 - 16h59
IME divulga resultado final do exame intelectual
Da Redação
Em São Paulo
  • Aprovados na ativa
  • Aprovados na reserva

    O IME (Instituto Militar de Engenharia), no Rio de Janeiro, acaba de divulgar a lista de aprovados no exame intelectual do vestibular 2006.

    Os convocados deverão comparecer ao IME no dia 9 de janeiro de 2006, às 7h30, para a realização da inspeção de saúde. O candidato deverá apresentar os resultados dos seguintes exames de laboratório: radiografia dos pulmões, sorologia para LUES e HIV, reação Machado Guerreiro, hemograma completo, tipagem sangüínea e fator RH, parasitológico de fezes, sumário de urina e eletroencefalograma.

    Todos os candidatos classificados na inspeção de saúde serão convocados para realizarem nos dias 12 e 13 de janeiro o exame de aptidão física. Os aprovados após todas as etapas deverão se apresentar no IME no dia 16 de janeiro para iniciar o período de adaptação. A efetivação da matrícula acontecerá no dia 10 de fevereiro.

    Processo seletivo
    A primeira fase do concurso aconteceu no dia 25 de outubro, quando os os alunos foram submetidos a prova de matemática. Nos dias 26, 27 e 28 do mesmo mês foram aplicadas provas de física, química, português e inglês, respectivamente.

    A instituição recebeu 2.425 inscrições, sendo que 1.479 para a graduação de oficiais da ativa (36,9 candidatos por vaga) e 946 para o curso de graduação e formação de oficiais da reserva (23,6 candidatos por vaga). Serão disputadas 40 vagas em cada um dos curos.

    Outras informações podem ser obtidas no site do IME ou pelo telefone 0/xx/21/2546-7007.

  • 08/11/2009

    07h27- UEG aplica 1ª fase do vestibular 2010 no domingo

    06h47- 1ª fase do vestibular da Unesp é neste domingo; UOL trará correção

    06h22- Ufac aplica provas do vestibular 2010 hoje e amanhã

    06h05- Unemat terá provas neste domingo e na segunda-feira

    05h22- Federal de Campina Grande inicia vestibular neste domingo

    07/11/2009

    18h56- PUC-Minas 2010 divulga gabaritos das provas para campi do interior e para cursos a distância

    16h09- Centro Universitário da FEI divulga gabarito do primeiro dia de provas do vestibular 2010

    09h01- Ikwa: Veja como é o trabalho do restaurador de obras de arte

    08h58- Ikwa: Você sabe qual é a função de um diretor de TV e de cinema?

    08h01- PUC-Minas realiza processo seletivo neste sábado

    ÍNDICE DE NOTÍCIAS