UOL VestibularUOL Vestibular
UOL BUSCA
Publicidade


17/11/2005 - 19h25
UFPE divulga lista dos aprovados no teste de aptidão
Da Redação
Em São Paulo
A UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) divulgou nesta quinta-feira (17/11) a lista com os nomes dos candidatos do grupo 07 que se submeteram ao teste de habilidade específica em música. No total, 381 pessoas fizeram as provas, compostas por exames específicos para o bacharelado e licenciatura.

Os candidatos considerados inaptos devem comparecer à sede da Covest entre os dias 17 e 18 de novembro para pegar o novo comunicado de confirmação de inscrição, caso tenham feito reopção no ato da inscrição. O CCI também pode ser impresso pela Internet.

Provas
Os exames da primeira fase serão aplicadas nos dias 27 e 28 de novembro. O resultado será divulgado até o dia 9 de dezembro. A segunda etapa acontecerá nos dias 18 e 19 de dezembro, com o resultado sendo divulgado até 12 de janeiro de 2006.

Mais vagas
As instituições vão oferecem 6.385 vagas neste vestibular, ou seja, 660 cadeiras a mais do que em 2005.

Pela UFPE, o aumento é proveniente das 580 vagas abertas para o campus que vai funcionar em Caruaru a partir do próximo ano. Serão disponibilizados, inicialmente, cinco cursos: administração (160 vagas), ciências econômicas (100), pedagogia (80), engenharia civil (80) e design (160).

Já a UFRPE aumentou o número de vagas em duas graduações: licenciatura em ciências biológicas e em química, que terão um incremento de 40 vagas cada uma.

Outras informações podem ser obtidas no site da Comissão de Processos Seletivos e Treinamentos.


28/11/2009

09h08- Ikwa: Conheça o trabalho com biologia molecular

08h22- UFF aplica primeira etapa do vestibular 2010 neste domingo

08h03- Ikwa: Saiba mais sobre a carreira no design gráfico

07h23- Mais de 420 mil vestibulandos farão provas neste domingo; confira

06h38- Etecs de SP aplicam vestibulinho para 295 mil candidatos neste domingo

27/11/2009

19h25- FGV aplica 1ª fase do vestibular para economia em SP neste domingo; UOL traz correção

18h43- PUC-SP realiza vestibular 2010 neste domingo; UOL trará correção online

15h54- Com 1 milhão de alunos, administração é o maior curso do país; veja o ranking

10h33- USP é a 6ª maior universidade do país; confira o ranking

09h34- Ikwa: Saiba como é o trabalho na oceanografia biológica

ÍNDICE DE NOTÍCIAS