Topo

Matrícula online para USP, Unesp e Unicamp termina hoje; alunos têm até as 23h59

Do UOL, em São Paulo

06/02/2013 00h01

Os estudantes aprovados na USP (Universidade de São Paulo), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e Unesp (Universidades Estadual Paulista) devem fazer a matrícula online até hoje (6) às 23h59.

Não passei e agora?

A inscrição não substitui a matrícula presencial que deverá ser feita no campus para o qual foi aprovado conforme o calendário da instituição (confira abaixo).

 

  • CONSULTE A LISTA DE APROVADOS DA FUVEST 2013 
  • CONSULTE A LISTA DE APROVADOS DA UNICAMP 2013
  • CONSULTE A LISTA DE APROVADOS DA UNESP 2013
     
  • Os candidatos convocados pela Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) deverão fazer matrícula em duas etapas na USP. A matrícula presencial está prevista para os dias 18 e 19 de fevereiro, juntamente com os convocados em segunda chamada.

     

    Os endereços dos locais de matrícula na USP podem ser consultados na página 74 do manual do candidato da Fuvest.

     

    A divulgação dos aprovados na segunda chamada deverá ocorrer no dia 14 de fevereiro, com matrículas em 18 e 19 do mesmo mês. Já a terceira chamada está prevista para o dia 22 de fevereiro, com matricula no dia 25. 

     

     

     

    Unicamp

     

    Os candidatos aprovados na Unicamp devem realizar a matrícula online pelo site da Comvest (Comissão Permanente do Vestibular da Unicamp).

     

    No dia 14 de fevereiro, às 12h, será divulgada a primeira chamada para matrícula presencial, prevista para o dia 18 do mesmo mês. Os locais dos campi para matrícula podem ser consultados no manual do candidato.

     

    A segunda chamada está prevista para o dia 18 de fevereiro. A terceira chamada deve ser divulgada no dia 21 de fevereiro. 
     
     

     

    LEIA MAIS

    • Valterci Santos/UOL

      Passou no vestibular e comemorou com a família e os amigos? Envie sua foto e compartilhe a alegria

    Unesp

     

    A manifestação de interesse deverá ser apresentados pelos candidatos classificados no vestibular da Unesp no site da Vunesp.

     

    A primeira chamada será publicada no dia 14 de fevereiro, somente com os nomes de candidatos que tenham declarado interesse por vaga. 

     

    A matrícula dos convocados em primeira chamada será efetuada nos dias 18 e 19 de fevereiro, na unidade onde é oferecido o curso escolhido pelo candidato.

     

    A segunda e a terceira chamada serão divulgadas nos dias 22 de fevereiro e 1º. de março, respectivamente.