Topo

Unesp encerra vestibular 2012 de inverno hoje; UOL fará correção online a partir das 19h

Do UOL, em São Paulo

24/06/2012 06h00Atualizada em 24/06/2012 14h25

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) encerra a segunda fase do vestibular 2012 de inverno neste domingo (24). O exame será aplicado das 14h às 18h30. O primeiro dia de exames foi realizado ontem (23). Foram convocados para esta etapa 10.000 candidatos. O UOL Vestibular terá a correção online das questões de hoje, feita por professores do Curso e Colégio Objetivo, a partir das 19h. A resolução das questões do primeiro dia será feita a partir das 16h.

É recomendado que os candidatos cheguem ao local de prova com uma hora de antecedência. Os portões serão abertos às 13h e fechados às 14h. Não serão admitidos retardatários. A saída do prédio será permitida somente após 3h30 do início da prova. Confira o manual do candidato:

 

É preciso levar o original de um dos documentos de identificação abaixo:

  • Cédula de identidade (RG);
  • carteira nacional de habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97;
  • certificado militar;
  • carteira de trabalho e previdência social (CTPS);
  • passaporte;
  • carteiras de identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares;
  • carteira de órgão ou conselho de classe.

 

Para realizar a prova, o vestibulando deve levar os seguintes materiais: lápis preto, apontador, borracha, caneta esferográfica com tinta azul ou preta e régua transparente.

Hoje, os candidatos responderão a 12 questões do núcleo linguagens e códigos (língua portuguesa e literatura, língua inglesa, educação física e arte) e redação.

Veja a concorrência do vestibular:

 

O resultado final está previsto para o dia 12 de julho. De 13 a 15 de julho, todos os candidatos classificados deverão declarar interesse por vaga, no site da Vunesp, inclusive os alunos que forem convocados para matrícula.

 

Outras informações podem ser obtidas no manual do candidato ou no site da instituição.