Topo

Provas do sistema misto do vestibular 2013 da Unifesp serão realizadas nos dias 13 e 14 de dezembro

Do UOL, em São Paulo

17/04/2012 14h56

As provas de conhecimentos específicos do sistema misto do vestibular 2013 da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) serão aplicadas nos dias 13 e 14 de dezembro. Esse sistema também utiliza a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) como parte da seleção. As datas foram publicadas nesta terça-feira (17).

A primeira chamada está prevista para o dia 30 de janeiro de 2013. A matrícula será realizada em 7 de fevereiro. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, as demais datas referentes ao procedimento de isenção, inscrições e outras chamadas serão publicadas em edital.

O calendário foi definido em reunião realizada no começo de abril com representantes da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular da USP), Unesp (Universidade Estadual Paulista), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Unifesp, ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), PUC-SP e PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e de Campinas).

Até o momento, não foi divulgada nenhuma alteração nas regras que compõe os sistemas misto e unificado de seleção. Veja todos os cursos ofertados pelo sistema misto no vestibular de 2012:

Campus Diadema

  • Ciências Biológicas (bacharelado)
  • Engenharia Química (bacharelado)
  • Ciências Ambientais (bacharelado)

 

Campus São Paulo

  • Ciências Biológicas - modalidade médica (bacharelado)
  • Enfermagem (bacharelado)
  • Fonoaudiologia (bacharelado)
  • Medicina (bacharelado)

 

As outras vagas da universidade foram preenchidas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do MEC (Ministério da Educação), que usa exclusivamente as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).