Topo

Prova do vestibular 2013 da PUC-SP será realizada em 2 de dezembro

Do UOL, em São Paulo

17/04/2012 14h05

A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) aplicará as provas do vestibular 2013 no dia 2 de dezembro. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas entre os dias 28 de outubro e 22 de novembro. A primeira chamada será publicada em 18 de dezembro. O calendário foi divulgado nesta terça-feira (17).

As datas foram definidas em reunião realizada no começo de abril com representantes da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular da USP), Unesp (Universidade Estadual Paulista), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), PUC-SP e PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas).

 

Conheça também as obras literárias que serão cobradas no vestibular:

Lista de obras obrigatórias para o vestibular 2013

Obras literáriasAutor
Memórias Póstumas de Brás CubasMachado de Assis
Sentimento do MundoCarlos Drummond de Andrade
TilJosé de Alencar
Viagens na Minha TerraAlmeida Garret
Vidas SecasGraciliano Ramos

Além da PUC-SP, o último vestibular unificado da instituição selecionou também para as seguintes instituições: FRB (Faculdades Integradas Rio Branco – Lapa), FASM (Faculdade Santa Marcelina), FDSBC (Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo), Famema (Faculdade de Medicina de Marília) e FEHIAE (Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein).