Topo

UnB exclui curso de fonoaudiologia do vestibular de inverno de 2012

Do UOL, em São Paulo

14/03/2012 13h37

A UnB (Universidade de Brasília) divulgou um edital de retificação excluindo o curso de fonoaudiologia do campus Ceilândia, do turno diurno, do quadro de vagas em disputa. A mudança foi anunciada nesta terça-feira (13).  Veja o edital:

 

Foram fechadas 34 vagas de graduação. No primeiro edital divulgado pela universidade constavam 4.218 vagas ofereciadas aos candidatos em 97 cursos de graduação. Com a saída do curso, serão 4.184 vagas em 96 cursos da instituição.

As inscrições começam no dia 16 de março e vão até 9 de abril, no site do Cespe, a uma taxa de R$ 100. No mesmo período, estarão abertos os pedidos para isenção do valor. Alunos que fazem cursos de educação de jovens e adultos podem ser dispensados da taxa, dependendo do semestre em que estão. Treineiros pagam R$ 75.

As provas devem acontecer nos dias 2 e 3 de junho, em Brasília, Brazilândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho e Taguatinga, no Distrito Federal, e nas cidades de Formosa (GO), Goiânia, Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).

Outras informações podem ser obtidas no site da instituição.