Topo

Unicamp divulga respostas esperadas na segunda fase do vestibular 2012

Do UOL, em São Paulo

23/01/2012 10h48

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta segunda-feira (23) o padrão de respostas esperadas das provas da segunda fase do vestibular 2012. Confira  abaixo:

 

As respostas esperadas das provas de língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa e matemática já estão disponíveis. Serão divulgadas, ainda nesta semana, as respostas das provas de ciências humanas e artes e de inglês e da prova de ciências da natureza.

 

 

A primeira lista de aprovados será divulgada no dia 6 de fevereiro, às 12h, na página da Comvest e no campus de Campinas. São previstas 11 listas de chamada.

As notas e a classificação dos candidatos na segunda fase, serão divulgadas no dia 8 de fevereiro.

Os candidatos convocados em primeira chamada deverão efetuar a matrícula no dia 9 de fevereiro, nos respectivos campi, como consta no manual do candidato.

Os 61.509 candidatos inscritos concorrem às 3.444 vagas oferecidas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).

 

Livros obrigatórios para o vestibular 2013

 

A Fuvest e a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) informaram, na última quinta-feira (19), mudanças na lista de obras de leitura obrigatória para o vestibular 2013 para Unicamp, USP (Universidade de São Paulo) e Santa Casa. Houve troca de quatro títulos.

Os novos títulos na lista são:

  • Viagens na Minha Terra, de Almeida Garrett;
  • Til, de José de Alencar;
  • Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis e 
  • Sentimento do mundo – Carlos Drummond de Andrade

Esses livros substituem “Auto da barca do inferno”, “Iracema”, “Dom Casmurro” e “Antologia Poética”.

 

Mais informações podem ser obtidas no site da instituição.