Topo

Uerj divulga notas do exame discursivo do vestibular 2012

Da Redação

Em São Paulo

21/12/2011 15h24

A Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) divulgou nesta quarta-feira (21) as notas do exame discursivo do vestibular estadual de 2012. O resultado final da seleção deve ser publicado em 19 de janeiro de 2012. Confira as notas abaixo:

 


O exame teve três provas discursivas: uma de língua portuguesa instrumental com redação, para todos os cursos, e duas de disciplinas específicas, de acordo com o curso escolhido. O quadro de disciplinas cobradas para cada curso pode ser consultado a partir da página cinco do edital do vestibular.

Número de inscritos, vagas e concorrência para cada instituição

InstituiçãoVagasInscritosConcorrência
Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II / CBMERJ501.004Para verificar a concorrência clique aqui
Academia de Polícia Militar D. João VI / PMERJ602.581Para verificar a concorrência clique aqui
Uezo (Centro Universitário Estadual da Zona Oeste)220706Para verificar a concorrência clique aqui
Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro)5.31640.200Para verificar a concorrência clique aqui
Total5.64644.491 

Vestibular Estadual

O vestibular estadual seleciona alunos para os cursos de graduação da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e do Uezo (Centro Universitário Estadual da Zona Oeste) e para os cursos de formação de oficiais da ABM Pedro II/CBMERJ (Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro) e da APM D. João VI/PMERJ (Academia de Polícia Militar D. João VI, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro).

Podem participar do exame discursivo apenas candidatos que obtiveram aprovação em pelo menos um dos exames de qualificação do vestibular 2012 e que tenham concluído ou estejam cursando o último ano do ensino médio.