Topo

UOL fará correção das provas do vestibular 2012 do Mackenzie amanhã e depois

Da Redação

Em São Paulo

13/12/2011 16h45

O Mackenzie (Universidade Presbiteriana Mackenzie) realiza nesta quarta (14) e quinta-feira (15) as provas do vestibular 2012, das 14h às 18h. A partir das 19h de cada dia de prova, o UOL Vestibular terá a resolução comentada das questões, feita por professores do Curso e Colégio Objetivo. Amanhã, fazem provas os candidatos aos cursos dos grupos 1, 4, 5 e 6. Na quinta (15), é a vez dos candidatos aos cursos dos grupos 2 e 3 fazerem os exames.

Os vestibulandos devem chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, portando o documento oficial de identificação (carteira de identidade, carteira nacional de habilitação, carteira profissional e passaporte) e caneta de tinta azul ou preta.

GrupoCursos
1- Direito
- Filosofia
- Jornalismo
- Letras
- Pedagogia
- Publicidade e propaganda
- Teologia
2- Ciência da computação
- Engenharia
- Física
- Matemática
- Química
- Sistemas de informação
3- Administração
- Administração (comércio internacional)
- Ciências contábeis
- Ciências econômicas
4

- Ciências biológicas

- Educação física
- Farmácia
- Nutrição
- Psicologia

5Design
6Arquitetura e urbanismo

Os candidatos irão elaborar uma redação e responder 11 questões de língua portuguesa e literaturas brasileira e sete questões sobre cada uma das seguintes disciplinas: língua inglesa ou língua espanhola, física, química, matemática, biologia, história e geografia.

A divulgação do gabarito está prevista para as 18h de cada dia de prova. A primeira chamada será divulgada no site da instituição no dia 5 de janeiro de 2012, com matrícula marcada para 7 de janeiro.

Outras informações podem ser obtidas no manual do vestibular.