UOL Vestibular Notícias
 

25/11/2011 - 06h00 / Atualizada 25/11/2011 - 06h00

PUC-Campinas aplica provas de aptidão para arquitetura e urbanismo, direito e medicina

Da Redação
Em São Paulo

Inscritos nos cursos de arquitetura e urbanismo, direito e medicina no vestibular 2012  da PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) fazem provas específicas nesta sexta-feira (25), das 14h às 18h. Os locais de realização dos exames podem ser consultados aqui.

O candidato deve chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, portando documento de identidade original, do comprovante de inscrição e de caneta esferográfica preta. 

A prova de arquitetura e urbanismo será composta por uma questão prática. O exame para medicina terá 10 perguntas de língua portuguesa e 40 questões específicas, com ênfase em biologia e química. Para os candidatos ao curso de direito, a prova também terá 10 questões de português e as 40 perguntas específicas terão ênfase em história e literatura brasileira.

A prova geral acontece amanhã (26), das 9h às 13h. A primeira chamada está prevista para 7 de dezembro, com divulgação pela internet.

Outras informações podem ser obtidas no manual do candidato ou pelo site da instituição.

As informaçoes foram fornecidas pela instituiçao e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site oficial.

Veja mais

Siga UOL Vestibular

Revisão de disciplinas

Temas importantes

Hospedagem: UOL Host