Topo

Veja a correção online das questões do vestibulinho 2012 das Etecs

Da Redação

Em São Paulo

20/11/2011 18h56

Acompanhe a correção online das questões do vestibulinho 2012 das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) de São Paulo feita pelos professores do Colégio e Curso Rumo. A prova foi realizada neste domingo (20). Foram recebidas 316.819 inscrições.


O resultado final está previsto para 18 de janeiro de 2012. O resultado para os cursos técnicos de canto, dança, prótese dentária e regência será divulgado no dia 4 de janeiro.

Prova "mediana"

Professores ouvidos pelo UOL Vestibular disseram que prova apresentou dificuldade mediana. "As questões foram bem elaboradas e estavam claras e objetivas. Qualquer aluno que tenha se preparado adequadamente poderia resolver a prova com certa tranquilidade", afirmou Izaldi Tavares de Castro, professor de língua portuguesa do Colégio e Curso Rumo.

Para Laercio do Valle, diretor do Curso Rumo, a qualidade de elaboração da prova tem melhorado a cada ano. "Vi poucos pontos de crítica em relação ao conteúdo das questões e uma melhora considerável dos enunciados e ausência de ambiguidade. Uma prova limpa e sem margem para questionamentos", afirmou.