Topo

PUC-SP realiza vestibular 2012 neste domingo; UOL fará correção online

Da Redação

São Paulo

20/11/2011 06h00

A  PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) aplica neste domingo (20) as provas do vestibular 2012, das 14h às 19h. São esperados 21.600 candidatos. A partir das 19h30, o UOL Vestibular terá a resolução comentada das questões feita pelos professores do Curso e Colégio Objetivo.

Os vestibulandos devem chegar ao local de prova com antecedência de uma hora. Os portões serão fechados às 13h45. A saída só será permitida após três horas do início do exame.

É preciso levar cédula de identidade original (documentos aceitos podem ser conferidos na página 13 do manual do candidato), lápis preto, caneta (azul ou preta) preferencialmente com tubo transparente e borracha e régua sem qualquer acessório.

 


A prova terá 45 questões objetivas comuns a todos os cursos, sobre as disciplinas de biologia, física, geografia, história, língua portuguesa, língua inglesa, literatura, matemática e química. O exame ainda é composto por três perguntas dissertativas, de disciplinas específicas para cada área e uma redação.

O gabarito do exame será divulgado na segunda-feira (21), às 14h.

A nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011 não será utilizada nesse vestibular, pois a divulgação dos resultados do exame nacional será após a data prevista para a primeira chamada da PUC-SP.

Confira a lista de leituras obrigatórias para as provas: 

 

A publicação da primeira chamada do vestibular está prevista para o dia 15 de dezembro. A matrícula dos aprovados em primeira lista será realizada entre os dias 19 e 20 de dezembro de 2011.