Topo

Uerj divulga locais de prova do segundo exame de qualificação do vestibular 2012

Da Redação

Em São Paulo

23/08/2011 10h49

A Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) liberou a consulta aos locais de prova do 2º exame de qualificação do vestibular 2012. Entre os dias 24 e 26 de agosto, os candidatos podem solicitar a retificação de dados do cartão de confirmação.

 


A prova acontece no dia 11 de setembro, nos locais indicados no cartão de confirmação de inscrição. O resultado sai no dia 20 do mesmo mês.

Vestibular Estadual

O vestibular estadual seleciona alunos para os cursos de graduação da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e do Uezo (Centro Universitário Estadual da Zona Oeste) e para os cursos de formação de oficiais da ABM Pedro II/CBMERJ (Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro) e da APM D. João VI/PMERJ (Academia de Polícia Militar D. João VI, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro).

O exame de qualificação corresponde à primeira fase do processo. O candidato pode optar por fazer apenas um exame ou realizar os dois e utilizar a maior pontuação. O exame discursivo é equivalente à segunda fase do vestibular. O candidato só faz a opção pela instituição e curso na inscrição para o exame discursivo.

Outras informações podem ser obtidas no site da universidade.