Topo

PUC-SP divulga terceira chamada do vestibular 2011 de inverno; confira

Da Redação

Em São Paulo

11/07/2011 19h00

A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) publicou nesta segunda-feira (11) a terceira chamada do vestibular unificado 2011 de inverno. Foram convocados 127 candidatos; confira:

 


 

A matrícula dos aprovados para a PUC deve ser realizada nos dias 12 e 13 de julho, das 10h às 17h. Os aprovados para as outras instituições devem verificar no manual do candidato o horário de atendimento e os procedimentos para matrícula.

Os candidatos que não foram convocados até a terceira chamada podem preencher a manifestação de interesse por vaga na lista de espera, pela internet, até 13 de julho.

Ao todo, foram oferecidas 1.342 vagas, sendo 1.175 na PUC-SP, 50 na Fasm (Faculdade Santa Marcelina) e 117 nas Faculdades Integradas Rio Branco.

A quarta chamada deve ser divulgada no dia 18 deste mês.

Prova

A prova foi aplicada no dia 19 de junho e teve 45 questões de múltipla escolha, com cinco perguntas para cada uma das seguinte disciplinas: língua portuguesa, física, literatura, biologia, história, química, geografia,  língua inglesa e matemática. Os candidatos também responderam quatro questões analítico-expositivas, sendo uma redação e perguntas sobre história/geografia, matemática/física e biologia/química.

O candidato poderia informar o número de inscrição no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010, caso desejasse que a nota do exame seja usada no cálculo final da nota do vestibular.

Veja a lista de obras literárias cobradas no exame:

 

Outras informações podem ser obtidas no site do vestibular.