Topo

Unesp encerra segunda fase do vestibular de inverno hoje; UOL terá resolução online

Da Redação

Em São Paulo

04/07/2011 05h00

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) aplica hoje (4) a última prova da segunda fase do vestibular 2011 de inverno, das 14h às 18h30. Os exames começaram ontem (3). O UOL Vestibular terá a correção cometada das questões, feita pelos professores do Curso e Colégio Objetivo, a partir das 18h30.

É recomendado que os candidatos cheguem ao local de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência. Os portões serão abertos às 13h. O candidato deve levar um documento de identidade original com foto e os seguintes materiais: lápis, apontador, borracha, caneta esferográfica com tinta azul ou preta e régua transparente.

Hoje, os vestibulandos fazem uma redação e respondem as perguntas de linguagens e códigos. Ontem, os candidatos fizeram a prova de conhecimentos específicos em  ciências humanas e ciências da natureza e matemática.

Os caderno de prova serão divulgados a partir das 16h30. A primeira chamada está prevista para 20 de julho.

Primeira fase

A primeira fase do vestibular de inverno da Unesp, realizada no dia 12 de junho, teve uma abstenção de 8%, ou seja, dos 12.375 vestibulandos inscritos, 988 faltaram à primeira fase do exame.

 

 

Este processo teve a maior relação candidato vaga de todos os vestibulares da Unesp: eram 12.375 candidatos disputando 510 vagas - uma relação de 24,3 estudantes para cada vaga. Confira a demanda para cada curso.

O candidato poderia optar pelo uso da nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2009 ou 2010 para composição do resultado final do vestibular.

Outras informações pode ser obtidas no manual do candidato ou pelos sites da Unesp e da Vunesp.