Topo

FEI divulga gabaritos do vestibular 2011 de inverno; confira

Da Redação

Em São Paulo

12/06/2011 17h56

Os gabaritos do vestibular 2011 de inverno do Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana) já estão disponíveis para consulta. Os exames foram realizados neste sábado (11) e domingo (12).  Confira abaixo os gabaritos:

 

 

O índice de abstenção foi de 18,2%. Estavam inscritos 3.911 candidatos. No total,  são oferecidas 1.384 vagas nos cursos de engenharia, ciência da computação e administração no campus de São Bernardo do Campo; e para o curso de administração no campus Liberdade.

 

 

Provas

Hoje, os candidatos de engenharia e ciência da computação fizeram provas de física, química, biologia, história e geografia; os candidatos de administração tiveram provas de ciências (física, química e biologia), história e geografia. No sábado, foram aplicadas as provas de inglês, matemática e português (redação, gramática e literatura).

A primeira chamada será divulgada no dia 16 de junho. As matrículas serão realizadas nos dias 21 e 22 de junho. Outras informações podem ser obtidas pelo site da instituição.