Topo

PUC-SP e PUC-Campinas divulgam principais datas do vestibular 2012

Da Redação

Em São Paulo

26/04/2011 14h30

A prova do processo seletivo 2012 da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) será realizada em 20 de novembro; a primeira chamada será em 15 de dezembro, com matrículas nos dias 19 e 20 do mesmo mês.

Conheça também as obras literárias que serão cobradas:

  • O Cortiço – Aluísio de Azevedo
  • Capitães da areia – Jorge Amado
  • Antologia poética (com base na 2ª edição aumentada) – Vinícius de Moraes
  • Dom casmurro – Machado de Assis
  • Vidas secas – Graciliano Ramos


Quanto ao uso do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no vestibular, a PUC-SP afirma que, assim como nos anos anteriores, irá considerá-lo caso os resultados sejam divulgados em tempo hábil.

No último processo, eram oferecidas 6.760 vagas para cursos de seis instituições: PUC-SP, Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Faculdade de Medicina de Marília, Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein, Faculdades Integradas Rio Branco e Faculdade Santa Marcelina.

PUC-Campinas

No processo seletivo 2012 da PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas), a prova específica será realizada no dia 25 de novembro, à tarde. A prova geral será no dia seguinte, 26 de novembro, pela manhã.

Os resultados estão previstos para serem divulgados em 9 de dezembro, com matrículas de 13 a 15 de dezembro de 2011.

No vestibular 2011, aproximadamente 12 mil candidatos se inscreveram. Foram oferecidas 5.920 vagas em 39 opções de cursos.